Tecnicasdeseuestilo08's website

Our website

15
Ju
Curso De Plano De Vendas Sem custo algum Com Certificado
15.07.2018 10:34

Sete Blogueiras De Moda Que devia Perceber E Seguir


Alessandro Molon, deputado federal (PT-RJ), participou do Poder e Política, programa da Folha e do UOL conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues. A gravação ocorreu em 18.set.2013 no estúdio do Grupo Folha em Brasília. Narração de abertura: Alessandro Molon tem 41 anos. É bacharel em Direito pela PUC do Rio e mestre em história pela Faculdade Federal Fluminense. No início da carreira, Alessandro Molon foi professor de história em escolas municipais do Rio e radialista da Rádio Catedral.


Em 2002, aos 30 anos, elegeu-se deputado estadual pelo PT. Em 2006, foi reeleito com a maior votação entre os petistas. Alessandro Molon disputou a prefeitura do Rio em 2008. Ficou em 5º espaço. No 2o turno, recusou-se a apoiar Eduardo Paes, que acabou derrotando a eleição com o suporte do PT. Em 2010, Molon elegeu-se deputado federal.


  • Use a linguagem que tuas personas fazem uso
  • Responda os comentários no teu website
  • 6 dicas pra desenvolver um folder online
  • 3 Por que devo baixar Google Play pra Android
  • Love Fola
  • 90% dos filmes com melhores desempenho no Youtube têm miniaturas personalizadas


É relator do projeto de Marco Civil da Internet. Folha/UOL: Olá internauta. Bem-vindo a mais um "Poder e Política - Entrevista". Esse programa é uma promoção do jornal Folha de S.Paulo e do portal UOL. A gravação é consumada por aqui no estúdio do Grupo Folha, em Brasília. O entrevistado dessa edição do Poder e Política é o deputado federal Alessandro Molon, do PT do Rio de Janeiro.


Folha/UOL: Deputado, sou grato pela tua presença por aqui no estúdio do Grupo Folha. Eu começo perguntando: O sr. é relator do projeto conhecido como Marco Civil da Internet. Teve uma reunião recente com a presidente da República, Dilma Rousseff. O que foi falado e o que a presidente pediu pro sr. sobre o Marco Civil? Alessandro Molon: Fernando, em primeiro ambiente eu queria cumprimentá-lo, agradecer o convite, expressar que eu estou honrado por sentir-se por aqui e cumprimentar todos os internautas que nos acompanham assim como. E falar que foi uma reunião fantástico visto que a presidenta pediu uma reunião pra tratar dos detalhes do Marco Civil.


O projeto é de autoria dela. Foi enviado pra Câmara dos Como Montar Uma Conta No Google Adsense . Lá na Câmara dos Deputados foi formada uma comissão especial como manda o regimento interno. O projeto do ] Após Tua Saída Da Banda está há por volta de 2 anos pela Câmara pronto, de imediato há um tempo, para ser votado. Não fosse esse episódio de Como Criar Um Blog Em 5 Passos Simples -americana no Brasil, esse empurrão imediatamente não teria acontecido? 8 Formas Para Acrescentar Tua Apoio De E-mails Inscritos , Fernando. Após um ano aguardando a votação do projeto, eu lamento ter que concordar que talvez a votação do Marco Civil fosse ainda mais adiada se não fosse esse escândalo. O projeto imediatamente está pronto pra ser votado há um ano. Há um ano eu venho pedindo pra que a Câmara vote o projeto. São mais de 100 milhões de internautas no Brasil que estão desprotegidos visto que nós não temos uma lei que os proteja. O Marco Civil é essa lei e, porém, nós fizemos seis tentativas de votação, todas elas frustradas. Como Ganhar Dinheiro Com Publicidade No Site /p>

Duas pela comissão especial e 4 no plenário. Felizmente, a Câmara de imediato precisará votar o projeto infelizmente depois de um escândalo como esse. Todavia já, com a emergência constitucional, se a Câmara não votar, a pauta fica trancada. É claro que pedir a urgência constitucional pra um projeto gera a todo o momento uma tensão entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, pelo motivo de significa o Poder Executivo, no limite, trancar a pauta da Câmara.


Mas, lamentavelmente, se fez vital. Foi apresentado uma informação de que o Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff, desejaria que empresas de Internet que oferecem serviços aos seus compradores brasileiros armazenassem cópia dos fatos todos no Brasil fisicamente. É real este pedido? Como ele pode ser incluído na lei e é exequível? ótimo, é real este pedido.


Ou melhor, essa é uma tristeza da presidenta, é uma proposta dela depois de esse escândalo de espionagem. Ela concretamente pediu isto. Os técnicos que trabalham conosco e também nos ministérios estão estudando a melhor forma de incluir isso no Marco Civil e pensando quais são os prós e os contras dessa decisão.


Conhecendo Novos Web sites
Como Elaborar Dinheiro

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!